segunda-feira, maio 29, 2006

A Familia


Amigos e Familia!
O momento agora é de séria reflexão. Muitos me têm perguntado o que é feito do Abilio!?
Pois bem... já não é possivel esconder mais. Após a Semana Académica e ainda um pouco ressacado da vida pouco regrada que levou. Abilio foi ser submetido a uma intervenção cirurgica!
Vai ser impossivel esconder dos tablóides uma noticia tão bombastica como esta, mas a verdade é que esta vedeta esta a sofrer uma intervenção plastica!
Claro que a clínica em que está internado é secreta por isso aqui resta-nos desejar-lhe as melhoras.
Esperamos a vossa compreensão para o desaparecimento deste colonavel miudo!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que melhores rapido meu filho!!!

3:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Abilio!! ;) Sei que voltarás nas melhores condições possiveis e completamente refeito de todos os "traumas". Tenho, igualmente, a certeza que estará a ser tratado com os melhores! À "médica" especializada em reconstruções um beijinho grande!

Gosta da foto de familia!! Está LINDA! ;)

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Errata...

gosta = gosto

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apesar dos ciúmes, por me teres tirado a atenção do público em geral e das mulheres em particular, irmão também é família, por isso desejo-te as rápidas melhoras e que cresças com saúde para um dia irmos os dois à caça de mulheres…
Beijos do mano

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aki fika um beijinhu pa ti com o desejo de melhoras...tens k fikar bom fisicamente deprexinha,ja tams tdx xeinhux d saudds tuas...dp d "psicologico" trato eu:P*n

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Abílio, volta depressa... a minha vida sem ti não é a mesma...

Muitos beijinhos da tia corneta com saudades

3:11 da tarde  
Blogger Mauro said...

Novidades!!!

Chegaram aos meus ouvidos novidades sobre o estado de saude do Abilio.
Sabemos que ja foi submetido a uma lipoaspiração e a um peeling quimico.... Fica a aguardar agora a tão desejada cirurgia reconstrutiva!

Está a ser um autêntico extreme makeover!!!

Até um maricas para o ajudar a vestir com estilo vamos arranjar...

Voluntários????

8:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu, eu, por favor. Desde criança, quando vestia as minhas bonecas, que sonho um dia vestir uma pessoa deste nível!
ELE É TÃO LINDO
Beijos more

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi!!!

Só agora reparei que na foto de família aparece um taliban, no canto superior direito, com ar intimidativo e um objecto na mão (talvez uma faca). Acho que é o Joker preto ás bolinhas vermelhas e azuis com um triangulo no meio e um quadrado nas pontas, procurado pelos americanos no Iraque.

Isto parece uma ameaça, por isso, advirto toda a família e amigos do Abílio a não andarem sozinhos na rua e a guardarem o número da PJ no telemóvel.

Beijos

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O QUE É QUE FIZERAM AO GAJO???????

1:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home